Motiva espera fato relevante para divulgar ao mercado sobre o processo de venda de sua área de aeroportos
Este conteúdo foi originalmente publicado em Novo nome da CCR espera alguma divulgação no 2º semestre no site CNN Brasil. Negócios, Aeroporto, CCR, CNN Brasil Money CNN Brasil
A Motiva, novo nome da CCR, espera para o segundo semestre ter algum fato relevante para divulgar ao mercado sobre o processo de venda de sua área de aeroportos, afirmou o presidente da companhia de concessões de transporte, Miguel Setas, nesta terça-feira (6).
“Não há nada iminente […] mas, alguma coisa relevante acontecerá. Se acontecer, será no segundo semestre”, afirmou o executivo durante conferência com analistas sobre os resultados da companhia no primeiro trimestre.
O executivo explicou que a Motiva tem preferência para a venda integral de todo seu portfólio na área de aeroportos e que tem múltiplos interessados nos ativos, incluindo grupos nacionais e internacionais.
“A preferência nossa é pelo portfólio integral. A intenção é que a transação possa ser feita com o portfólio como um todo e por isso pode ter uma conjugação de até dois proponentes, um para os ativos nacionais e outro para os internacionais, para uma solução integral pelo portfólio todo”, disse Setas.
O executivo comentou ainda que a derrota da companhia para o grupo Comporte no leilão das linhas ferroviárias 11, 12 e 13 em São Paulo, em março, abre espaço para empresa avançar na expansão de seu portfólio rodoviário, em que a principal prioridade da empresa no primeiro semestre é a relicitação da MSVia.
iFood divulga aumento no valor mínimo das entregas a partir de junho
Este conteúdo foi originalmente publicado em Novo nome da CCR espera alguma divulgação no 2º semestre no site CNN Brasil.