Suposta traição foi exposta para o mundo todo após vídeo do telão viralizar nas redes Entretenimento, #CNNPop, Coldplay, Show, Traição CNN Brasil
Um novo vídeo, sobre a história do casal que supostamente cometeu uma traição no show do Coldplay, veio à tona. Desta vez, o registro mostra a reação do vocalista da banda, o cantor Chris Martin, 48, que parece envergonhado perante a situação.
De cima do palco, o artista menciona assim que o casal é flagrado, enquanto estão abraçados: “Uau, olhem esses dois”. No entanto, ao se separem, Martin diz, entre risos: “Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos. Não sei muito bem o que fazer”.
O flagra aconteceu durante um momento de “kiss cam”, em que são mostrados várias casais no telão para que eles protagonizem momentos românticos. Mas a brincadeira não saiu como planejado para pelo menos dois fãs da banda, que ao aparecerem abraçados no telão para a plateia toda, imediatamente se soltam e escondem o rosto.
Os internautas foram rápidos e, assim que o vídeo começou a circular, o homem foi identificado como Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, e a mulher como Kristin Cabot, chefe do RH dessa mesma empresa. O problema é que os dois casados – com outras pessoas.
O feito continuou surpreendendo o vocalista da banda, já que em outro show, o artista questionou um casal, para ter certeza que eles estavam realmente juntos. “Escuta, vocês são um casal? Vocês são um casal legítimo?“, citou na apresentação em Toronto, no Canadá.
Com o casal sob os holofotes apenas se divertindo ou sem ouvir o que estava sendo dito, o cantor pressiona. “Vocês entendem inglês? Falam espanhol? Podem me ouvir? Meu irmão, vocês me escutam?”, até o rapaz do casal dar um “okay” e o vocalista se tranquiliza.
Veja a reação de Chris Martin após possível flagra de traição em show de Coldplay
Chris Martin’s reaction after the exposé!
pic.twitter.com/4jPp79wN47
— Nomadic Musings (@midwaythoughts_) July 18, 2025
US$ 1 bilhão: Turnê do Coldplay é a mais lucrativa da história do rock
*Com informações de Fernanda Pinotti, da CNN e de Larissa Santos, em colaboração para a CNN