2ª edição do festival acontece nos dois primeiros finais de semana de setembro e já está sendo montado para o público Entretenimento, #CNNPop, Festival, Música, Shows, The Town CNN Brasil
O festival The Town acontece nos dois primeiros finais de semana de setembro e já está sendo montado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para a 2ª edição do evento, novos palcos serão disponibilizados, além de um espetáculo aéreo e uma festa que começará após o encerramento do palco principal.
Ao todo, são 460 mil m² de área total, o equivalente a 70 campos de futebol. Entre os destaques, está o Palco Skyline, que vai receber quatro shows por dia, de grandes artistas nacionais e internacionais da música.
Mantendo o espaço da edição inaugural, ele possui uma cenografia inspirada nos arranha-céus de São Paulo, composta por 15 edifícios icônicos da cidade, feitos com chassis metálicos e acabamento em ACM aço escovado e policarbonato. Com 90m de largura por 40m de altura, o palco chega ainda mais robusto em 2025, com
impressionantes 546m² de LED – 300 m² a mais do que a quantidade utilizada na primeira edição.
Inspirado nos museus de arte de SP, o Palco The One ganhará uma nova localização: o espaço que, em 2023, abrigava o Megadrop, em frente ao local em que ficava o The Town Club Lounge. Além disso, o palco agora conta com um amplo anfiteatro natural, garantindo uma visão privilegiada dos shows.
Outro ambiente que também faz parte da edição é o São Paulo Square, que também ganhou uma nova localização na Cidade da Música e contará com uma cenografia que homenageia a arquitetura histórica de SP.
Mais uma mudança se instala o Palco Factory, inspirado nos antigos galpões das fábricas da zona industrial da cidade, e que em 2025, passa a ocupar o espaço que era da São Paulo Square e ganha uma área de anfiteatro natural mais ampla, permitindo que o público aproveite cada segundo dos shows.
Novos espaços da Cidade da Música
A Cidade da Música vai além do som – ela provoca sentidos e cria memórias com experiências únicas. Em 2025, dois novos espaços serão inaugurados por lá, o palco Quebrada e a The Tower Experience.
Segundo Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World, empresa dona do festival e do Rock in Rio, o Quebrada é um “manifesto artístico das periferias brasileiras”. “Com Belo como embaixador e nomes como MC Hariel, Kayblack e Criolo, o palco será também um mural vivo, grafitado ao longo dos dias por talentos da quebrada. Um espaço onde a arte urbana e a música se encontram para contar histórias potentes”, explica.
Já o The Tower, será uma festa que começará após o encerramento do palco principal. “Compus uma trilha sonora inédita para esse grande espetáculo que conta com 120 artistas em cena, balé, coral, DJs como Dubdogz, Cat Dealers e ANNA, além da Orquestra Sinfônica Heliópolis acompanhando a música”, menciona em entrevista à CNN.
Por fim, outra novidade para este ano será um espetáculo aéreo no céu da Cidade da Música: o The Flight. Para isso, a Esquadrilha Céu executará demonstrações aéreas, exibindo manobras acrobáticas de voo em formação em todas as datas do festival.
Confira o line-up completo e os horários da 2ª edição do The Town. Segundo consulta realizada no site oficial da Ticketmaster nesta quinta-feira (7), os ingressos para todas as datas seguem disponíveis, variando de R$ 487,50 (meia) a R$ 975 (inteira).

