Grupo realiza sete apresentações no Brasil com a maior formação até hoje; membros novos e antigos falam à CNN sobre atual fase da banda Entretenimento, #CNNPop, Música, Shows CNN Brasil
Após anos de hiato, o grupo musical Now United retornou às atividades com uma nova turnê global e a maior formação até agora. Inspirado por uma nova fase da carreira do grupo, os integrantes ainda desembarcam no Brasil nos próximos dias para uma série de apresentações. Ao todo, serão sete shows no país, além da banda já ter agendado shows em Portugal e na China.
O grupo conversou com a CNN para comentar essa nova fase. Durante o papo, os artistas que integram o grupo pela primeira vez, relataram a pressão em se juntar a um projeto que faz sucesso e conquista fãs pelo mundo todo há anos.
É a primeira vez que 17 integrantes se apresentam juntos, o maior número até hoje. Dentre eles, há membros já clássicos do Now United, como Krystian (China), Sina (Alemanha), Shivani (Índia), Sofya (Rússia) e Bailey (Reino Unido), que fazem parte desde a primeira formação, e membros novos, como Nour (Líbano), Savannah (Austrália) e Desirée (Brasil), Rachel (Indonésia) e Jayna (Filipinas), que representam a nova fase do projeto.
“Obviamente existe muita pressão, eu acabei de chegar em um grupo que existe há tipo oito anos. Mas todos eles fizeram isso ser tão fácil para mim, me ensinaram muitas coisa. Eu inclusive sei um pouco da cultura e língua deles”, contou Rachel Manurung.
“Tem esse sentimento de pressão, porque estamos nos juntamos há um grande legado, mas todo mundo é tão gentil, e cada um de nós traz algo diferente para a mesa, todos nós temos nossas particularidades, isso é o que faz o Now United. Parece certo, mesmo com toda a pressão, é sobre família, e no fim do dia é isso o que nós somos. Tem sido incrível”, complementou Jayna Hughes.
Ariel, representante de Hong Kong, foi uma das últimas a se juntar ao grupo.
“Eu me juntei a esse grupo faz apenas dois meses, estou no meu segundo mês no trabalho. Assim que eu cheguei, fiquei ‘Uau, tem tanto que eu preciso aprender com todo mundo. Todo mundo é muito forte em diferentes aspectos. Eu sinto que não é muito sobre nos passar o legado e, sim, sobre compartilhar o que o Now United construiu nesses oito anos. Essa é uma experiência muito única para todos nós, todos podermos estar na mesma sala. Estou apenas curtindo o momento e tentando dar meu máximo”, comentou.
O primeiro show do grupo em solo brasileiro ocorre em Porto Alegre, já nesta terça-feira (11). Na sequência, o Now United se apresenta em Curitiba (12/11), São Paulo (14 e 15/11, com a segunda data já esgotada), Rio de Janeiro (19/11), Belo Horizonte (20/11) e Recife (25/11).
Now United + AACD/ Teleton
Em paralelo o Now United anunciou uma parceria inédita com a AACD/Teleton (Associação de Assistência à Criança Deficiente) para o show extra da “Now or Never Tour” em São Paulo, que acontece no dia 14 de novembro de 2025, na Vibra São Paulo.
Ao realizar uma doação a partir de R$ 30,00 para a instituição, o público poderá adquirir o Ingresso Teleton Pista Premium com um desconto especial — pelo valor de R$ 350,00 — e valor sendo inferior ao da meia-entrada tradicional.
Now or Never Experience
Além disso, o Now United apresenta o “Now or Never Experience”, uma experiência exclusiva de Meet & Greet em que os fãs receberão uma credencial especial e terão a oportunidade de conhecer o grupo pessoalmente e tirar uma foto com os integrantes, logo após o show.
Para participar, é necessário possuir ingresso para o dia específico da apresentação. O pacote está disponível para compra no site oficial da produtora Poladian.
Formado por artistas de diferentes nacionalidades, o Now United se tornou um fenômeno global desde seu lançamento em 2018, acumulando mais de 174 milhões de seguidores nas redes sociais e bilhões de visualizações no YouTube. Com shows realizados em mais de 20 países, o grupo já se apresentou em palcos como o Allianz Parque (São Paulo) e a Arena O2 (Londres).
A cantora Any Gabrielly, conhecida por ser a intérprete de “Moana” no Brasil, fez parte do grupo e deixou a banda no final de 2022 para focar em sua carreira solo. Outros integrantes do grupo como o americano Noah Urrea, não fazem mais parte pelas mesmas intenções.
Billy Joel cancela shows após diagnóstico de doença neurológica; saiba mais

