A vítima segue internada inconsciente; PM segue mas buscas por suspeitos Minas Gerais, -agencia-cnn-, Roubo, Tortura CNN Brasil
Um homem de 29 anos foi localizado nesta quarta-feira (13) com as mãos amarradas e desacordado, em Governador Valadares (MG).
Os militares chegaram até ele após receberem um aviso de que um homem se encontrava deitado no chão, no bairro Conjunto Sotero Inácio Ramos, com as mãos amarradas e muito lesionado.
No momento em que a guarnição da Policia Militar chegou ao local, encontrou o homem desacordado, com as mãos amarradas para trás, na altura das costas. Ao lado dele havia um pedaço de papelão onde estava escrito: “nunca mais ‘vo’ rouba”.
Assim que se depararam com a situação, imediatamente eles cortaram a corda que amarrava o homem e acionaram o SAMU. Após o atendimento no local, a equipe de socorristas deslocou-se ao hospital municipal de Governador Valadares.
Vídeo
Segundo os militares no local onde a vítima foi encontrada ninguém sabia identificá-lo e não havia câmeras de vigilância nas proximidades. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também foi acionada para auxiliar na identificação da vítima e possíveis suspeitos.
Após várias diligências, as equipes policiais conseguiram localizar a esposa da vítima que identificou o marido no hospital.
A Polícia Militar informou ainda que, segundo o médico que atendeu a vítima, “ ela apresentava diversas lesões incisas (cortes) pelo corpo e lesões na cabeça, aparentemente contusas, sendo feitas as suturas necessárias, estando a vítima em estado clínico grave, permanecendo internada e inconsciente.”
Os agentes foram até a casa onde o homem reside encontramos o local com vários objetos jogados ao chão, diversas moedas espalhadas e uma quantia de R$ 185,00 em uma caixa e um aparelho de telefone celular, ligado e desbloqueado.
A polícia continua no rastreamento para identificar os autores das agressões e apurar as circunstâncias do caso.