Ações da companhia tinham perdas de mais de 3% em Nova York após relatos de que a Meta poderia fechar acordo com o Google para usar suas unidades de processamento em data centers Negócios, -agencia-estado-, Alphabet, Chips, CNN Brasil Money, Inteligência Artificial, Nvidia CNN Brasil
A Nvidia afirmou nesta terça-feira (25) que está “muito satisfeita” com o sucesso do Google e que a empresa da Alphabet fez grandes avanços em inteligência artificial.
Contudo, a gigante de semicondutores apontou que oferece maior desempenho, versatilidade e fungibilidade do que os ASICs (Circuitos Integrados de Aplicação Específica), que são projetados para estruturas ou funções específicas de IA.
“Continuamos a fornecer produtos para o Google”, disse a Nvidia, acrescentando que ela “está uma geração à frente da indústria” e que “é a única plataforma que executa todos os modelos de IA e o faz em qualquer lugar onde a computação seja realizada”.
As ações da Nvidia caiam mais 3% em Nova York nesta terça após relatos de que a Meta poderia fechar um acordo com o Google para usar suas unidades de processamento em seus data centers.

