Apresentadora detalhou visão sobre presente, trabalho e propósito durante conversa com a CNN Entretenimento, #CNNPop, Ana Maria Braga CNN Brasil
A apresentadora Ana Maria Braga, 76, refletiu sobre a vida e carreira em entrevista à CNN, e falou do valor do presente, importância de cultivar prazer no que se faz e o motivo pelo qual não pensa em aposentadoria.
Ana compartilhou a filosofia que guia o cotidiano dela. “O melhor dia da minha vida é hoje, né? Sempre foi”, disse em entrevista à CNN, explicando que essa percepção permanece firme mesmo diante das dificuldades.
Para ela, o presente é o único tempo real. “Hoje é a verdade, é o presente, e amanhã é uma possibilidade”, afirmou.
A apresentadora também comentou sobre a importância de viver com lucidez e aceitar a imprevisibilidade da vida. “Você não sabe a possibilidade amanhã”, refletiu.
Ela afirmou estar vivendo uma fase positiva: “Essa fase da minha vida vai muito bem, esse hoje vai muito bem”.
Ana ainda revelou o que considera o segredo de sua vitalidade profissional. “Sabe qual é o segredo? É gostar do que faz”. Para ela, dedicação e alegria caminham juntas: “Se você gostar do que você faz, você vai fazer todo dia como se estivesse brincando. E aí não pesa, não dói, não machuca”.
Quando questionada sobre a possibilidade de parar de trabalhar, Ana foi direta. “Eu não me vejo aposentada nunca, sentada numa cadeira fazendo crochê”, disse em tom bem-humorado em entrevista à CNN.
Ela completou: “Eu sempre vou estar fazendo alguma coisa”, esclareceu ao comentar que ainda não sabe quando deixará de apresentar programas, mas não pretende se afastar tão cedo.
Ana Maria Braga renova votos de casamento durante festa junina: “Bênção”

