Após serem flagrados entrelaçados no convés de um iate, internet “bateu o martelo” sobre relacionamento Entretenimento, #CNNPop, Justin Trudeau, Katy Perry CNN Brasil
Durante meses, os flagrantes da cantora Katy Perry, 41, e do ex-primeiro-ministro do Canadá Justin Trudeau, 53, foram imprecisos e à distância, mais dignos de fotografia de natureza no Ártico do que de páginas de fofoca.
Em julho, eles foram vistos passeando com um cachorro e depois jantando em um restaurante em Montreal. E então, um silêncio confuso — afinal, eles realmente eram um casal? — enquanto os dois se retiravam para uma espécie de hibernação de verão.
Somente em setembro aconteceu o maior flagra náutico de todos, durante um passeio de observação de baleias na Califórnia, quando um passageiro tirou uma foto de um casal entrelaçado no convés de um iate, à distância.
Ao ampliar a imagem, o fotógrafo reconheceu o ex-primeiro-ministro canadense Justin Trudeau pela tatuagem indígena espinhosa, embora aparentemente não tenha reconhecido a famosíssima estrela pop Katy Perry — mesmo com o fato de que eles estavam trocando carícias em seu elegante iate a motor de 78 pés, o Caravelle.
Eles eram, ao que tudo indicava, “um algo”.
Tem sido um ano muito estranho para ambos. Trudeau anunciou que renunciaria em janeiro, deixando o Canadá para lidar com seu conflito em andamento com os Estados Unidos sem ele; foi substituído em abril.
Esse também foi o mês em que Perry praticamente “renunciou ao planeta”, ao fazer uma desastrosa viagem de celebridades à termosfera da Terra. Ela, Gayle King e Lauren Sánchez — então noiva de Jeff Bezos — embarcaram no foguete Blue Origin de Bezos até a beira do espaço.
Por algum motivo difícil de definir, essa viagem transformou Perry em motivo de piada.
Teria sido o momento constrangedor em que ela beijou o chão ao retornar? Teria sido o clima ultrapassado de “empoderamento feminino” da tripulação exclusivamente feminina? Ou o fato de que elas basicamente queimaram uma fortuna sem propósito algum, enquanto o mundo já parecia em chamas? Ou talvez a energia negativa fosse algo pessoal — uma campanha de relações públicas maliciosa liderada por Orlando Bloom?
Afinal, logo saberíamos que Perry estava se separando de seu noivo, o próprio “Legolas”.
Seja qual for o motivo, ela passou da “realeza do pop à piada nacional” da noite para o dia.
Sua lenta migração romântica para o norte tem sido o que manteve sua imagem longe de uma crise profunda.
Trudeau a transformou no centro de um tipo mais gentil de piada: “Katy Perry lança novo single sobre a superioridade da manufatura canadense”, ironizou o site The Onion. Essa “guerra comercial do coração” tem rendido bons frutos.
Agora, eles estão oficialmente fora do armário — e sabemos disso porque o Pop Crave confirmou: “Katy Perry e Justin Trudeau estão oficialmente namorando”, publicou a conta de fofocas no fim de semana.
E lá está ela, triunfante, na capa dos melhores tabloides britânicos. No sábado, foi seu aniversário. Ela deu uma grande festa no cabaré Crazy Horse, em Paris. Ela e Trudeau não apenas deram as mãos, como aparentemente também deixaram a festa juntos. E, para ser justo, estavam ótimos.
Assista ao momento
Katy Perry and Justin Trudeau took their romance public Saturday night … the lovebirds went out on a date in Paris, France, to celebrate Katy’s 45th birthday.
Best Image pic.twitter.com/aKx3ULkKn0
— TMZ (@TMZ) October 26, 2025

