Estrela da série relembrou vez em que bateu com força em um dos colegas de elenco durante as gravações Entretenimento, #CNNPop, A Casa do Dragão, Séries CNN Brasil
Uma das estrelas de “A Casa do Dragão”, a atriz Olivia Cooke, que interpreta Alicent Hightower, relembrou uma vez em que deu uma tapa tão forte em um colega de elenco durante as gravações que o fez chorar. A cena aconteceu com o ator Tom Glynn-Carney, que dá vida ao seu filho chorão, o Rei Aegon Targaryen.
A declaração repercutida pelo “The Hollywood Reporter”, foi dada ao jornal britânico “The i Paper”. Após Glynn-Carney encorajar a atriz a “fazer isso de verdade”, o coordenador de dublês concedeu permissão à Olivia.
“Eu dei uma pancada nele!”, ela lembrou. “Não sei a minha força! Foi um tapa que ressoou por todo o país! Fez ele chorar! Quer dizer, essa era a reação que ele queria para as câmeras. Mas eu me senti péssima. Foi horrível. Sempre me senti mal e com vontade de chorar depois de fazer qualquer dublê como aquele”, disse.
Durante a entrevista, Olivia Cooke também revelou como tratam as mulheres que impõem limites em cenas de sexo.
No ano passado, a atriz britânica revelou em entrevista à revista Elle que teve uma cena de sexo “animalesca” e “carnal” cortada na segunda temporada de “A Casa do Dragão“.
A intérprete de Alicent Hightower não consegue se imaginar exercendo a profissão nos tempos em que não existiam coordenadores de intimidade no set. “É incrível para mim que as pessoas tiveram que improvisar para passar por essas cenas antes que eles existissem”, confessa.
Kit Harington, de “Game of Thrones”, diz que nunca vai ver “A Casa do Dragão”

