Atriz interpretou Sloan Sabbith durante as três temporadas de “The Newsroom”, que foi ao ar entre 2012 e 2014 Entretenimento, #CNNPop, Olivia Munn, Série CNN Brasil
A atriz Olivia Munn, 45, interpretou Sloan Sabbith durante as três temporadas de “The Newsroom”, que foi ao ar entre 2012 e 2014. Agora, mais de 10 anos desde o fim da série, ela revelou a tentativa de boicote e difamação por parte de um dos diretores da produção – mas sem citar nomes.
“Havia uma trama em que minha personagem e a personagem de Tom Sadoski estavam namorando e se apaixonando. [O diretor] ficava tentando me forçar a carregar essa trama apenas do meu lado. Ele dizia, ‘Você pode olhar para ele e sorrir?’ E eu respondia, ‘Por que, ela está ocupada fazendo isso?’ Ou, ‘Você pode parar e se aconchegar nele ou flertar com ele?’ Ou, ‘Você pode dar um beijo nele?’ E eu pensava, ‘Isso é no meio do trabalho’”, contou em entrevista ao podcast Armchair Expert.
Depois dos embates no set, Munn descobriu que esse diretor falou negativamente sobre ela para outros cineastas.
“Eu estava a um passo de conseguir o filme, e meu empresário me liga e diz, ‘Ei, você vai pegar o papel. Mas primeiro, parece que tem outro diretor que eles conhecem, e ele disse que em ‘The Newsroom’, você vivia atrasada e era muito briguenta’”, começou.
“Eu morava a sete minutos de lá. Nunca me atrasei. Eu pensei, ‘Eu sei quem é esse’. Ele só estava tentando me difamar. E eu disse aos meus representantes: ‘Por favor, digam isso aos diretores’”, relembrou.
“Eu ainda consegui o papel. Mas sempre vou me lembrar de que, só por causa dos nossos conflitos sobre como abordávamos um papel, ele quis arruinar minhas chances de conseguir qualquer outra coisa.”
Veja também: a CNN conversou com Olivia Munn sobre “Seus Amigos e Vizinhos”