Ação aconteceu nas comunidades da Curicica e Taquara e resultou na apreensão de um arsenal Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Operação policial, PM (Polícia Militar) CNN Brasil
Uma operação da Polícia Militar, realizada na manhã desta segunda-feira (13), resultou na prisão de 14 suspeitos ligados a grupo de milicianos que disputam território nas comunidades Dois Irmãos, na Curicica; e Colônia, na Taquara. Ambas estão localizadas na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.
De acordo com as investigações, os detidos também fariam parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos, com atuação nas áreas sob responsabilidade do 18º BPM (Jacarepaguá) e do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes).
Segundo a PM, as equipes se deslocaram até o endereço onde os suspeitos estariam reunidos e conseguiram efetuar as prisões sem confronto. No local, os agentes apreenderam 12 fuzis, uma carabina CTT calibre .40, duas pistolas calibre .40, um revólver calibre .38, 43 carregadores de fuzil e duas granadas.
Todo o material foi encaminhado para a delegacia da área, junto com os presos. As investigações continuam para identificar outros possíveis integrantes do grupo e mapear a rede de atuação da quadrilha.

			
			
		