Investigação da Draco identificou criminosos que cobravam ilegalmente comerciantes na Taquara Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Milícia, Polícia Civil CNN Brasil
Agentes da DRACO-IE (Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais), coordenados pelo delegado Álvaro de Oliveira Gomes, realizaram nesta terça-feira (9) uma operação contra integrantes de grupo de milicianos na região da Taquara, em Jacarepaguá, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.
Após trabalho de inteligência que identificou os suspeitos e monitorou suas atividades, os policiais prenderam Natan Honório da Silva e Rafael Soares de Souza, moradores da comunidade do Jordão.
Eles foram flagrados realizando cobranças ilegais em estabelecimentos comerciais da Estrada do Catonho.
Durante a ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e um veículo modelo HB20 branco, roubado na Zona Norte, em 4 de setembro deste ano, com placa clonada de um automóvel de locadora.

Segundo a Polícia Civil, a operação faz parte das ações permanentes voltadas ao combate a organizações criminosas que exploram atividades ilícitas na região. As investigações continuam com o objetivo de desarticular sua rede de atuação.
A CNN não localizou a defesa dos presos.

