Pai de Jaylen Brown foi detido em Las Vegas, nos EUA Basquete, Boston Celtics, CNN Esportes, Prisão CNN Brasil
Quenton Marselles Brown, pai do astro do Boston Celtics, Jaylen Brown, foi preso e acusado de tentativa de homicídio após supostamente esfaquear um homem várias vezes, em Las Vegas.
O incidente ocorreu nesta quarta-feira (20) em um estacionamento depois que Brown supostamente bateu no carro da vítima, de acordo com um relatório do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas.
Brown e a vítima então começaram a discutir antes de Brown sacar o que parecia ser uma faca e acertar a vítima repetidamente, disseram testemunhas à polícia.
A vítima foi transportada para um hospital onde um médico assistente disse que o homem está em estado crítico após sofrer “um ferimento de faca no meio das costas, um ferimento de faca na área da clavícula superior direita do peito, um ferimento defensivo na mão esquerda que penetrou nos tendões, um ferimento de corte que exigiu uma gastrectomia parcial para remover parte do sistema digestivo, intestinos eviscerados e uma costela direita quebrada que pode exigir cirurgia para consertar”, de acordo com o relatório policial.
Brown está detido no Centro de Detenção do Condado de Clark, de acordo com registros da prisão. Não ficou imediatamente claro se Brown tem um advogado.
A CNN entrou em contato com os Celtics e aguarda uma manifestação do clube.