Clube alviverde falou do fato que aconteceu durante a partida contra o Cruzeiro, pela 30ª rodada do Brasileirão Palmeiras, Brasileirão, Cássio, CNN Esportes, Cruzeiro (time), Futebol brasileiro CNN Brasil
No Allianz Parque, Palmeiras e Cruzeiro empataram em 0 a 0 neste domingo (26), em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Após o jogo, o Verdão se manifestou em relação ao caso do torcedor que atingiu o goleiro Cássio, da equipe adversária, com uma garrafa.
“O Palmeiras já identificou o indivíduo que atirou a garrafa em direção ao goleiro Cássio. Ele foi levado ao Jecrim, e o clube está fazendo BO. Tomaremos todas as providências cabíveis, pois não toleramos esse tipo de comportamento em nossa casa”, disse o time paulista.
O resultado manteve o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, um a mais que o Flamengo. O Alviverde retorna aos gramados nesta quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), para encarar a LDU, em confronto válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores.
Já o Cruzeiro, alcançou a marca de 57 pontos e se manteve na terceira posição do torneio. A Raposa entra em campo no próximo sábado (1), às 16h, quando recebe o Vitória, no Mineirão.
Arbitragem brasileira tem alta rejeição com torcedores; veja pesquisa

