Técnico do Palmeiras questionou a marcação da penalidade no segundo gol do time equatoriano Palmeiras, Abel Ferreira, CNN Esportes, Copa Libertadores da América, Futebol brasileiro, LDU CNN Brasil
O Palmeiras foi derrotado pela LDU por 3 a 0 nesta quinta-feira (23), em jogo válido pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores. Após o confronto, o técnico Abel Ferreira, comandante do clube paulista, reclamou da marcação do pênalti que resultou no segundo gol da equipe equatoriana.
“Tenho muitas dúvidas no lance do pênalti também. Estamos a falar de mais um pênalti que sofremos. Na minha opinião, a bola bate no ombro — pelo que vi na imagem —, mas não sei. Para mim, não é pênalti”, falou o treinador português na coletiva de imprensa.
“Mas isso não tira o mérito do nosso adversário, que foi melhor. Começando por mim, acho que o Palmeiras hoje não esteve na sua média, e o nosso adversário foi muito melhor, completou.
Além disso, Abel também se mostrou confiante na reversão do resultado na partida de volta. “Temos 90 minutos no Allianz Parque, e 90 minutos é muito tempo. Parabéns ao nosso adversário, hoje foram melhores. Vamos à procura de reverter este resultado”, disse o técnico.
O duelo acontecerá na próxima quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na capital paulista. Do outro lado da chave, o Flamengo, que derrotou o Racing por 1 a 0 na ida, visita o time argentino na quarta (29), também às 21h30, no El Cilindro.
Libertadores 2025: veja classificados e confrontos da semifinal

