Artista não esconde seu fanatismo pelo Flamengo e já participou de celebração com atletas rubro-negros Flamengo, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Oruam CNN Brasil
Um dos maiores rappers da atualidade, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, costuma evidenciar seu lado torcedor em suas aparições nas redes sociais e em cima dos palcos.
Oruam sempre deixou claro ser torcedor do Flamengo. Em março deste ano, quando completou 24 anos, ele fez uma festa de aniversário com o tema Neymar, em homenagem ao ídolo, e vestiu a camisa rubro-negra no evento.
Aliás, a camisa do Flamengo sempre acompanha o rapper. Em um de seus maiores sucessos, Oruam aparece vestido de Flamengo no clipe “22 Meu Vulgo”.
Recentemente, no Mundial de Clubes, Oruam apareceu em êxtase nas redes sociais vibrando com a vitória da equipe da Gávea sobre o Chelsea: “Estou passando mal, parceiro.”
No Rock in Rio 2024, o artista carioca se apresentou no Palco Sunset, ao lado de Orochi e Chefin, usando a camisa rubro-negra da temporada 2009.
“Jogo do Mengão, tropa. Já mandei trazer a camisa nova”, declarou ele em uma live realizada em 2022.

Oruam também possui relação estreita com alguns atletas do Flamengo. Em julho, ele cantou na festa de despedida do meia Gerson, que trocou o clube carioca pelo Zenit, da Rússia.
Após o título da Copa do Brasil de 2022, o rapper participou da festa dos jogadores ainda no gramado do Maracanã ao lado de outros artistas, como MC Daniel.
Quem é Oruam
O rapper vive o auge de uma série de polêmicas envolvendo seu nome e a polícia do Rio de Janeiro. Recentemente, ele se entregou após ter a prisão preventiva decretada por associação ao tráfico de drogas e ao Comando Vermelho (CV).
Filho de Marcinho VP — apontado como um dos líderes da facção — e sobrinho de Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, assassino do jornalista Tim Lopes, Oruam tem tatuagens em homenagem aos dois. Apesar disso, ele sempre negou participação em atividades criminosas.
Oruam ganhou notoriedade em 2022 com o lançamento da música “Invejoso”, ingressando na gravadora Mainstreet, de Orochi. Desde então, acumulou hits e subiu aos palcos de grandes festivais, como Rock in Rio e Lollapalooza.
Nas redes sociais, costuma exibir joias, carros de luxo, festas e até um gato da raça Savannah F1, avaliado em até R$ 100 mil. No mesmo ano de seu sucesso inicial, Oruam foi eleito “Revelação do Trap” pelo portal Sobre Funk.