Operação na zona sul de São Paulo está em andamento com um morto, três presos e armas apreendidas São Paulo, -agencia-cnn-, Paraisópolis, PM (Polícia Militar), São Paulo (capital) CNN Brasil
A comunidade de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista, registrou uma noite de caos nesta quinta-feira (10) em meio a uma operação da Polícia Militar que resultou na morte de um homem e na prisão de outros três suspeitos.
Carros foram atacados, lojas e casas depredadas nas imediações. Imagens de redes sociais mostram moradores fechando ruas, colocando fogo em objetos e soltando fogos de artifícios.
De acordo com a PM, a ação foi desencadeada após denúncias sobre a presença de armamento pesado, incluindo fuzis, na região. Durante a operação, houve confronto entre policiais e criminosos. Nenhum policial ficou ferido.
Além das prisões, foram apreendidos:
- 2 pistolas
- 1 revólver
- 7 carregadores de pistola
- Drogas, dinheiro e celulares
A Polícia Militar segue com a operação em andamento no local. A CNN entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, que informou que além do efetivo local, policiais de outros batalhões reforçam a segurança local.
Segundo relatos, carros foram roubados depredados em Paraisópolis e nos bairros vizinhos. Motoristas foram obrigados a descerem dos veículos. Ônibus também foram atacados.
*Reportagem em atualização

