Segundo a atriz, fãs não terão que esperar muito tempo pela sequência da série Entretenimento, #CNNPop, Apple TV+, Séries CNN Brasil
A vencedora do Oscar e de dois prêmios Emmy, indicada novamente este ano ao maior prêmio da TV por sua atuação como a enigmática e manipuladora executiva Harmony Cobel em “Severance”, disse em entrevista recente à CNN que os fãs da série não terão que esperar “tanto tempo” pelo retorno da produção.
“Eu sei que as pessoas têm sido muito pacientes e pensei: ‘Ah, elas nunca vão aguentar esperar tanto quanto levaram para a 2ª temporada’”, contou Patricia Arquette. “Mas não acho que vai demorar tanto.”
Ela, no entanto, fez uma ressalva: “Nunca se sabe. Na primeira temporada tivemos a Covid, na segunda tivemos uma grande greve, então não sabemos o que pode acontecer no mundo.” A 2ª temporada de “Severance” estreou em janeiro, quase três anos depois da primeira.
“Eu ainda não vi o roteiro da 3ª temporada, mas tenho conversado com os roteiristas”, adiantou Arquette, acrescentando que o tempo necessário será respeitado, já que todos na aclamada série da Apple TV “são muito atentos à qualidade e realmente se preocupam em entregar algo excelente.”
Sobre os rumos da próxima temporada, Arquette manteve o mistério — assim como sua personagem Cobel — e disse: “Eu tenho algumas informações de bastidores, mas nunca vou contar.”
“Nem mesmo para os meus melhores amigos eu conto alguma coisa”, disse a estrela de “True Romance” sobre a série. Mas isso não significa que ela desconheça a curiosidade quase obsessiva dos fãs em saber mais sobre o intrigante e enigmático universo de “Severance”.
Falando sobre a enxurrada de teorias criadas pelo público, Arquette contou que já leu “algumas, e acho muito legais. Eu realmente adoro que as pessoas façam isso”.
“As pessoas são inteligentes, são interessantes”, acrescentou. Mas admitiu que certas coisas que leu online “são absurdas”.
“Já li algumas teorias tão improváveis que penso: de onde vocês tiraram isso?”, brincou Arquette.
“Severance” lidera neste ano as indicações ao Emmy, com impressionantes 27 nomeações. Entre elas, melhor série dramática — categoria em que Arquette também concorre como produtora — além de melhor ator (Adam Scott), melhor atriz (Britt Lower), melhor ator coadjuvante (John Turturro e Tramell Tillman) e melhor atriz coadjuvante (a própria Arquette).
“Stick”: nova série da Apple TV+ é vitrine global para o golfe

