Um dos filhos do casal Joeldir Vieira da Silva e Marineide Vieira (foto em destaque), João Paulo Vieira prestou homenagem aos pais em uma publicação na página oficial do Instagram do Metrópoles.
“Os grandes amores da minha vida. Papai e mamãe hoje estão juntinhos vivendo a paz e a felicidade que eles sempre mereceram”, escreveu João Paulo.
Veja:
Antes de morrer em um acidente de trânsito, o empresário do Distrito Federal Joeldir Vieira da Silva gravou um vídeo visitando a esposa Marineide Vieira no hospital onde ela estava internada. Ele morreu em 16 de junho após ter seu carro atingido em cheio por outro veículo na Epia Sul.
A esposa dele morreu dois dias depois na unidade de saúde, em decorrência de um câncer. O vídeo mostra Joeldir visitando a amada que já estava acamada.
Leia também
-
Vídeo mostra últimos momentos de casal do DF antes de morrer
-
Mulher morre de câncer dois dias após marido falecer em acidente no DF
-
Quem era o motorista morto ao ser atingido em cheio por carro na Epia
Nas imagens, é possível ver o empresário dando um buquê de flores para a esposa.
Assista:
O vídeo foi publicado pela página Gama Cidadão. O corpo de Marineide foi enterrada nessa quinta-feira (19/6), no cemitério do Gama.
Acidente
Joeldir dirigia um Renault Kwid quando teve o veículo atingido em cheio por um Honda City na Epia Sul. Ele era morador do Gama (DF) e tinha uma pamonharia na mesma região administrativa.
A filha de Joeldir reconheceu o carro do pai ao passar pelo local do acidente. Após confirmar o óbito, ela chamou um padre para realizar a extrema-unção.
O que aconteceu:
- O grave acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (16/6), na Epia Sul, sentido Gama (DF).
- De acordo com informações preliminares, a condutora de um Honda City teria perdido o controle do veículo e atravessado a pista contrária.
- Ela atingiu também uma viatura da Polícia Penal.
- A mulher ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) reclamando de dores nas costas.
- O policial penal que dirigia o veículo também se feriu, mas apresentava quadro clínico considerado estável e foi levado a um hospital.