Crime ocorreu durante a madrugada, segundo relatos de vizinhos; caso é investigado como feminicídio pela Polícia Civil Pernambuco, -agencia-cnn-, Feminicídio, PM (Polícia Militar) CNN Brasil
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (16), após matar a companheira a facadas e entrar em luta corporal com policiais militares durante uma abordagem.
A prisão ocorreu às margens da rodovia BR-101, no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (PE). O crime aconteceu horas antes, no município de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Cynthianne Raquelly de Oliveira Silva, de 20 anos. O crime ocorreu durante a madrugada, segundo relatos de vizinhos.
Nas imagens, é possível ver que o suspeito reagiu à tentativa de prisão, agrediu agentes e precisou ser contido com o uso de spray de pimenta.
De acordo com a PM, a detenção foi realizada por uma equipe do 18º BPM, que localizou o homem durante deslocamento para o trabalho.
Segundo a PM, após ser contido, o suspeito foi encaminhado para avaliação médica no Hospital Municipal Mendo Sampaio e, em seguida, levado à Delegacia de Ribeirão, onde foi autuado por feminicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco.

