Deputado disse que pode contribuir mais com o país e com o próprio governo na função de líder do União Brasil na Câmara
Este conteúdo foi originalmente publicado em Pedro Lucas decide recusar convite para assumir Ministério das Comunicações no site CNN Brasil. Política, Luiz Inácio Lula da Silva (Lula), Ministério das Comunicações CNN Brasil
O deputado federal Pedro Lucas (União-MA), líder do partido na Câmara, decidiu recusar nesta terça-feira (22) o convite para assumir o Ministério das Comunicações.
Em nota, o parlamentar agradeceu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo “honroso convite”. “A confiança depositada em meu nome me tocou de maneira especial e jamais será esquecida”, citou.
Pedro Lucas ainda afirmou que, neste momento, pode contribuir mais com o país e com o próprio governo na função de líder do União Brasil na Câmara.
“A liderança me permite dialogar com diferentes forças políticas, construir consensos e auxiliar na formação de maiorias em pautas importantes para o desenvolvimento do Brasil”, prosseguiu o deputado.
Ele ainda pediu “sinceras desculpas” a Lula por não poder atender ao convite.
“Recebo seu gesto com gratidão e reafirmo minha disposição para o diálogo institucional, sempre em favor do Brasil”, explicou.
“Seguirei lutando pelo bem-estar de todos os brasileiros, especialmente daqueles que mais precisam. Continuarei atuando com firmeza no Parlamento, buscando consensos, defendendo a boa política e acreditando que o respeito às diferenças é o que fortalece nossa democracia”, finalizou.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Pedro Lucas decide recusar convite para assumir Ministério das Comunicações no site CNN Brasil.

