Atacante sofreu uma fratura no antebraço direito durante duelo contra o Racing Flamengo, CNN Esportes, Copa Libertadores da América, filipe luis, Palmeiras CNN Brasil
Após a vitória do Flamengo sobre o Sport neste sábado (1), o técnico Felipe Luís comentou sobre o futuro do atacante Pedro na final da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras, no dia 29 de novembro, em Lima.
O Rubro-negro venceu o Sport por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
“Não sou médico, mas já quebrei braço, perna, tudo que é osso… São seis semanas. Está muito ajustado para o Pedro chegar na semana da final, mas, considerando a recuperação acelerada que ele teve no joelho”, comentou o técnico sobre um possível regresso do atacante que sofreu uma fratura no antebraço direito durante duelo contra o Racing, no jogo de ida da semifinal da Libertadores.
O treinador não garantiu o regresso de Pedro, porém está otimista. “Ele é um homem de fé, e todos acreditamos que ele consiga essa proeza. Sem colocar prazo nem pressão, o mais importante é que ele esteja bem para conseguir performar”, afirmou.
A fratura
O atacante Pedro, do Flamengo, sofreu uma fratura no antebraço direito durante o duelo contra o Racing, pela semifinal da Libertadores no dia 22 de outubro. O atacante passou por exames de imagem e o laudo apontou uma fratura sem desvio na ulna.
Aos três minutos do segundo tempo, Pedro e Sosa se chocaram em uma sobra de bola. O camisa 9 esticou o braço para se proteger, mas acabou levando a pior no lance com o volante argentino.
Mesmo com dores, Pedro continuou em campo até os 26 minutos da etapa final. Ele foi atendido algumas vezes na lateral do gramado antes de ser substituído por Bruno Henrique.
A lesão representa uma baixa significativa para o Flamengo, justamente no momento em que Pedro vinha em excelente fase.

