Comentarista criticou a arbitragem e apontou que a equipe celeste foi prejudicada no Allianz Parque, em São Paulo Futebol, -itatiaia-esportes-, Campeonato Brasileiro, CNN Esportes, Cruzeiro (time), fabricio bruno, Futebol brasileiro, Palmeiras CNN Brasil
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, Denilson viu o Cruzeiro prejudicado pela arbitragem no empate contra o Palmeiras, neste domingo (26), no Allianz Parque, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileira.
Em participação no programa Fechamento, o comentarista do sportv criticou a expulsão de Fabrício Bruno, na etapa final.
O ex-jogador apontou falta de critério na arbitragem brasileira e disse que, na sua opinião, o palmeirense Allan foi quem cometeu infração no lance.
“A expulsão do Fabrício Bruno, não sei se só eu vou ter essa opinião, para mim é falta no Fabrício Bruno. Para mim, o Allan tenta evitar o contato no Fabrício Bruno, para tentar seguir na jogada, e aí tem um trança-pé da perna direita do Allan com o Fabrício Bruno. O Fabrício Bruno não para o corpo para fazer uma obstrução para parar a jogada. Ele também tenta seguir a corrida”, disse Denilson.
Fabrício Bruno expulso
Pilar defensivo do Cruzeiro, Fabrício Bruno foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo. O zagueiro interrompeu arrancada de Allan com falta na entrada da área, recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.
-
1 de 10Duelo entre Palmeiras e Cruzeiro, válido pela 30ª rodada do Brasileirão • Cesar Greco/Palmeiras
-
2 de 10Disputa de bola na partida entre Palmeiras e Cruzeiro, pela 30ª rodada do Brasileirão • Cesar Greco/Palmeiras
-
3 de 10Duelo entre Palmeiras e Cruzeiro, válido pela 30ª rodada do Brasileirão • Caíque Coufal/Cruzeiro
-
-
4 de 10Entrada agressiva de Gómez em Wanderson foi revisada no VAR • Alexandre Schneider/Getty Images
-
5 de 10Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, em campo contra o Palmeiras • Caíque Coufal/Cruzeiro
-
6 de 10Camisa do Palmeiras no Allianz Parque • Reprodução/X/@Palmeiras
-
-
7 de 10Camisa do Cruzeiro no Allianz Parque
-
8 de 10Chegada do Maurício, jogador do Palmeiras • Reprodução/X/@Palmeiras
-
9 de 10Cássio, goleiro do Cruzeiro, em aquecimento • Caíque Coufal/Cruzeiro
-
-
10 de 10Leonardo Jardim, treinador do Cruzeiro • Caíque Coufal/Cruzeiro
Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro
Em um jogo truncado e marcado por polêmicas de arbitragem, Palmeiras e Cruzeiro empataram no Allianz Parque. A equipe celeste teve que superar a expulsão de Fabrício Bruno, já no segundo tempo.
O resultado, que é bom para o Flamengo, deixou o Verdão na liderança com 62 pontos, um a mais que o Rubro-Negro. A Raposa seguiu em terceiro, com 57. A distância para o Bahia, quinto colocado, é de oito pontos
O Cruzeiro tem o Vitória como próximo adversário. O jogo está marcado para o sábado (1º), às 16h (de Brasília), no Mineirão.
Arbitragem brasileira tem alta rejeição com torcedores; veja pesquisa

