Influenciador Samuel Sant’Anna foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (20) por conta da batida São Paulo, -agencia-cnn-, Acidente, influenciadores, Porsche, São Paulo (capital) CNN Brasil
O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, preso no fim da manhã desta quarta-feira (20), afirmou nas redes sociais que “perdeu R$1,5 milhão” após o acidente que envolveu a Porsche que ele dirigia, na zona Oeste da capital paulista.
“Vou falar para vocês… Bati minha Porsche. Perdi, mas “tá suave, compro outra”, disse no vídeo publicado. Veja:
Ele e a influenciadora Bia Miranda sofreram o acidente enquanto voltavam de uma balada. Imagens registaram o momento em que os influenciadores saem do veículo, que ficou destruído.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada no local, uma das vítimas foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Alvorada. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).
Antes e depois do acidente
Antes do acidente, Bia Miranda e Gato Preto estavam em uma balada em São Paulo. Em vídeos publicados nas redes sociais, a influenciadora é vista bebendo. Já o influencer aparece rodeado de bebidas e fumando.
Relembre polêmicas envolvendo influenciadores Gato Preto e Bia Miranda
Depois que os dois se envolveram na ocorrência, Gato Preto fez duas publicações no Instagram. Em uma delas, ele mostra uma das mãos com um pequeno ferimento em decorrência da colisão. Na outra, o influenciador, dentro de um carro de aplicativo, afirma: “só quero minha casa”. Gato Preto deletou os posts minutos depois.
Prisão de Gato Preto
A Polícia Militar de São Paulo prendeu o influenciador Samuel Sant’Anna, no fim da manhã desta quarta-feira (20).
Segundo informações apuradas pela CNN, ele foi preso em seu apartamento, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Samuel foi levado para o 14º DP, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital.
*Sob supervisão