Aos 19 anos, a influenciadora trata um linfoma de Hodgkin desde os 15 anos e realizou transplante recentemente Entretenimento, #CNNPop, Isabel Veloso CNN Brasil
O pai da influenciadora Isabel Veloso, 19, Joelson Veloso, publicou durante a madrugada desta quarta-feira (10) uma sequência de stories pedindo para que os seguidores denunciassem uma conta no TikTok. As imagens foram deletadas logo em seguida.
O perfil a ser derrubado publicou vídeos anunciando a morte da influenciadora, que está internada na UTI desde o último dia 3 de dezembro.
O dono do perfil faz vídeos atualizando o estado de saúde de Isabel, porém, chegou a publicar que ela teria morrido, falando sobre luto e o fim da batalha travada contra o câncer. Com isso, o pai da influenciadora pediu para que fossem feitas denúncias do conteúdo para que a conta caia e pare de difamar informações falsas.

Relembre o caso
Isabel Veloso descobriu que tinha um linfoma de Hodgkin aos 15 anos, quando começou um tratamento intensivo, e aos 17, descobriu que a doença era incurável e interrompeu as medidas para tentar controlar o câncer.
Em outubro de 2024, a influenciadora retomou o tratamento, aos cinco meses de gestação do primeiro filho com o marido, Lucas Borba, após descobrir que o linfoma havia voltado a crescer.
Grávida de 28 semanas, a influenciadora compartilhou que a doença havia se espalhado, chegando aos seus pulmões. Após dar à luz, Isabel Veloso começou uma nova etapa no tratamento de câncer.
Relembre toda a trajetória de Isabel Veloso.
Vinil faz vendas físicas de música voltarem ao patamar de 2017

