Centenas de pessoas se reuniam perto do Escritório de Investigação de Corrupção para Altos Funcionários (CIO), onde o presidente afastado, Yoon Suk Yeol, era interrogado
Este conteúdo foi originalmente publicado em Pessoa morre na Coreia do Sul após atear fogo em si mesma no site CNN Brasil. Internacional, Coreia do Sul, Protestos, Yoon Suk Yeol CNN Brasil
Uma pessoa não identificada morreu após atear fogo ao próprio corpo na quarta-feira (15) perto do escritório de investigação de corrupção da Coreia do Sul, onde o presidente afastado, Yoon Suk Yeol, estava sendo interrogado sobre alegações de insurreição, informou a Agência de Notícias Yonhap.
Centenas de apoiadores do presidente sul-coreano, que sofreu impeachment, protestaram contra sua prisão em frente ao prédio do Escritório de Investigação de Corrupção para Altos Funcionários (CIO), na cidade de Gwacheon, na quarta-feira (15).
Os manifestantes gritavam palavras de ordem como “impeachment inválido”.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Pessoa morre na Coreia do Sul após atear fogo em si mesma no site CNN Brasil.