Segundo a Polícia Militar, uma caixa de sapato foi deixada na entrada do prédio e a segurança do MPF identificou algo com detector de metais São Paulo CNN Brasil
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de São Paulo esvaziaram um prédio do MPF na região da Avenida Paulista por conta da presença de um artefato suspeito. O caso acontece no local onde está instalada a Procuradoria Regional da República.
Em nota, a PM diz que esta isolando a entrada onde um homem deixou uma caixa de sapato. Segundo a polícia, após o segurança identificar algo com o detector de metais, o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar foi acionado para verificar a possibilidade de artefato explosivo.
Nota – PM
A Polícia Militar está na Procuradoria Regional da República, na Alameda Ribeirão Preto, no centro de São Paulo, isolando a entrada onde um homem deixou uma caixa de sapato. Após o segurança identificar algo com o detector de metais, o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar foi acionado para verificar a possibilidade de artefato explosivo. O local permanece isolado.

*Em atualização

