Casal foi encontrado dentro de banheira do local sem sinais aparentes de violência, mas corporação ainda aguarda laudos para confirmar causa da morte Santa Catarina, -agencia-cnn-, Intoxicação, Investigação, Morte casal CNN Brasil
A Polícia Civil de Santa Catarina afirmou que existe a possibilidade do policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a esposa dele, a empresária Ana Carolina, terem sofrido intoxicação. O casal foi encontrado morto, na segunda-feira (11), dentro de uma banheira de um hotel na Grande Florianópolis.
Os companheiros, que estavam desaparecidos desde domingo (10), foram encontrados sem sinais aparentes de violência. Contudo, a corporação diz que ainda aguarda laudos para informar com exatidão a causa da morte do casal.
A Polícia Científica esteve no local do ocorrido. Além do quarto onde o policial e a esposa estavam hospedados, o veículo do casal e as câmeras de seguranças passam por perícia e as investigações sobre o caso seguem.
Quem era o casal econtrado morto em motel
Jeferson Luiz Sagaz, de 37 anos, era um cabo da Polícia Militar, conhecido como CB Sagaz. Ele ingressou na corporação em 2014 e foi descrito pela corporação como “querido por todos”, sendo descrito como um “Aprasquiano Guerreiro”.
A esposa do PM, Ana Carolina Silva, de 42 anos, era uma empresária e administradora. Nas redes sociais, ela utilizava o codinome Ana Mood. Ana vendia e-books e atuava como mentora empresarial, promovendo o slogan “te ensino a ter um negócio estruturado que não dependa apenas de você”.
Nas redes sociais, uma prima da empresária publicou: “Com tristeza nos despedimos de você. Te amo… você deixará saudades”.
O casal deixou uma filha pequena.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo

