Kaio Lopes Raimundo foi preso em flagrante no domingo (27), após se envolver em uma briga de trânsito em Mauá, na Grande São Paulo São Paulo, -agencia-cnn-, Crime, PM (Polícia Militar), Preso CNN Brasil
O policial militar identificado como Kaio Lopes Raimundo, de 32 anos, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, nesta segunda-feira (28). A decisão foi divulgada pela Justiça de São Paulo.
Kaio foi preso em flagrante, no domingo (27), após se envolver em uma briga de trânsito e matar um homem, de 38 anos, em Mauá, na Grande São Paulo. O agente também atingiu as costas do sobrinho da vítima, de 9 anos, que estava sentado no banco traseiro do carro.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a criança baleada foi socorrida e levada ao Hospital Mário Covas, onde permanece internada.
Entenda o caso
O policial militar de 32 anos foi preso em flagrante após se envolver em uma briga de trânsito e matar um homem, de 38 anos, na tarde de domingo (27), em Mauá, na Grande São Paulo. O agente também atingiu o sobrinho da vítima, de 9 anos, que estava sentado no banco traseiro do carro.
A CNN apurou que o PM, se deslocava em uma motocicleta para assumir o serviço noturno na 3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. O homem discutiu com um motorista de um carro e após a briga, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu ainda no local.
Conforme a secretaria, o autor do crime compareceu espontaneamente a uma companhia da corporação e, em seguida, “foi levado ao 1º Distrito Policial da cidade, onde prestou depoimento acompanhado de seu advogado”.
A CNN teve acesso ao boletim de ocorrência da Polícia Civil, que traz o depoimento da esposa e mãe do motorista baleado e morto. Ambas estavam dentro do veículo no momento do ocorrido. Além da versão dos familiares, a polícia ouviu o colega de trabalho do PM, com quem ele estava na ocasião.
Segundo a esposa, o marido dela teria buzinado para Kaio e o parceiro que conversavam no trânsito. Ambos deram passagem, mas logo em seguida, o PM na moto tentou ultrapassar o automóvel e o emparedar.
O homem que dirigia, então gritou com Kaio, que jogou um spray de pimenta dentro do carro da família. Depois disso foram efetuados os tiros. Ainda de acordo com os testemunhos, o colega alegou que viu o PM realizar quatro disparos.
A perícia foi acionada para o local do crime. Além disso, a Corregedoria da Polícia Militar acompanhou o registro da ocorrência. “O agente permanece à disposição da Justiça”, finalizou a SSP.

