Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, o material foi encontrado pela Receita Federal em um voo que partiu do Rio de Janeiro
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia Civil investiga ossada de criança encontrada no Aeroporto de Fortaleza no site CNN Brasil. Ceará, -agencia-cnn-, Aeroporto, Fortaleza (time) CNN Brasil
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) iniciou um processo de investigação após a descoberta de uma ossada de uma criança, ainda não identificada formalmente, no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Fortaleza – Pinto Martins (FOR).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o material foi encontrado na quarta-feira (18) pela Receita Federal em um voo que partiu do Rio de Janeiro e despachado de maneira ilícita.
Durante a ocorrência, foram acionadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar (PMCE).
De acordo com informações da SSPDS, a ossada foi encaminhada à Pefoce para análise pericial, enquanto um inquérito por crime contra a fé pública foi instaurado pela PCCE.
Em nota à CNN, a secretaria informou que mais detalhes são aguardados à medida que a investigação avança e que segue acompanhando o caso.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia Civil investiga ossada de criança encontrada no Aeroporto de Fortaleza no site CNN Brasil.