Sidney dos Santos Debossam foi assassinado na noite de segunda-feira (22) em frente a um supermercado Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Disque Denúncia, PM (Polícia Militar) CNN Brasil
O Disque Denúncia divulgou nesta terça-feira (23) um cartaz com a pergunta “Quem Matou?” para auxiliar nas investigações sobre a morte do subtenente da Polícia Militar do Rio de Janeiro Sidney dos Santos Debossam, de 53 anos.
Ele foi assassinado na noite de segunda-feira (22) em frente a um supermercado na Avenida Ayrton Senna, no Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade.
Bope faz operação após morte de PM na zona Sudoeste do Rio
Segundo a Polícia Civil, o militar estava de folga quando foi cercado e executado por homens encapuzados que chegaram em uma moto armados com fuzis. O policial morreu no local.
Com a morte de Debossam, sobe para 41 o número de policiais militares mortos em ações violentas no estado do Rio de Janeiro em 2025.
Morte do PM
O policial estava de folga e foi morto na noite de segunda-feira (22), no estacionamento do mercado Assaí, na Avenida Ayrton Senna.
Testemunhas disseram que criminosos armados chegaram de moto e dispararam diversas vezes contra a vítima, causando pânico entre funcionários e clientes.
O Assaí informou, em nota, que a loja foi fechada após o crime e que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) assumiu o caso e realiza diligências para identificar e capturar os suspeitos.