Imagens mostram a vítima sendo socorrida e levada ao hospital; crime teria ocorrido após discussão por vaga de estacionamento na Orla Bardot Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, argentino, Turista CNN Brasil
A Polícia Civil identificou o homem que atirou contra o turista argentino Agustín Federico, de 31 anos, na Orla Bardot, em Búzios, Região dos Lagos.
Segundo os investigadores da 127ª DP (Búzios), o suspeito é filho de uma empresária de Rio das Ostras e está foragido. O carro usado por ele foi periciado e uma arma apreendida.

Câmeras de segurança registraram o socorro à vítima, que foi inicialmente levada ao Hospital Municipal Rodolpho Perissé, em Armação dos Búzios. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama, onde passou por cirurgia. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o paciente permanece em estado estável.
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), em frente a uma casa noturna na Orla Bardot. Testemunhas relataram que a discussão começou por causa de uma vaga de estacionamento, quando o suspeito sacou a arma e efetuou o disparo.