Morte de Vitor Medrado, em Pinheiros, e caso de motociclista baleado no Brooklin podem ter ligação
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia investiga se assassinos de ciclista cometeram outro crime horas depois no site CNN Brasil. São Paulo, -agencia-cnn- CNN Brasil
A morte do ciclista Vitor Medrado, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, pode ter ligação com o caso de um motociclista baleado no Brooklin, zona sul da capital.
A CNN apurou que a polícia investiga a possibilidade dos dois crimes terem sido cometidos pela mesma dupla de bandidos.
Imagens de câmeras de segurança que flagraram a tentativa de assalto ao motociclista no Brooklin filmaram a dupla atirando contra a vítima. A placa da moto usada neste crime, flagrada pelas câmeras, tem traços parecidos com a da moto utilizada pelos assassinos que mataram Vitor em Pinheiros, horas antes.
O crime do Brooklin aconteceu por volta das 11h da manhã. A morte do ciclista foi às 06h12, em Pinheiros.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública confirmou que investiga uma possível relação entre os dois crimes.
Nota – SSP
A Polícia Civil investiga ambos os casos ocorridos na Capital e analisa se há relação entre eles. O crime registrado na Rua Brigadeiro Haroldo Veloso, no Itaim Bibi, está sob apuração do 15º Distrito Policial (Itaim Bibi), com apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope). Já a ocorrência na Rua Ribeiro do Vale, no Brooklin, é investigada pela 2ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco). As diligências estão em andamento para identificar e prender os autores. O patrulhamento na região foi intensificado.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia investiga se assassinos de ciclista cometeram outro crime horas depois no site CNN Brasil.