Denúncia aponta que água gaseificada vendida dentro de loja em Salvador (BA) também tinha cheiro semelhante ao produto de limpeza; polícia cumpriu mandado de busca e apreensão no estabelecimento Bahia, -agencia-cnn-, Bebida, Salvador CNN Brasil
A PCBA (Polícia Civil da Bahia) investiga uma denúncia sobre a venda de uma água gaseificada dentro de uma loja em Salvador, na Bahia. Segundo as investigações, a denúncia aponta que ao ingerir a bebida, uma pessoa sentiu o cheiro e o gosto semelhantes aos de água sanitária.
Nesta terça-feira (6), a Decon (Delegacia de Defesa do Consumidor) instaurou um inquérito policial e cumpriu um mandado de busca e apreensão no estabelecimento comercial.
Segundo a polícia, as apurações iniciais indicam que um funcionário do local armazenou a substância dentro de uma garrafa vazia da bebida, e outro, desconhecendo o conteúdo da embalagem, colocou o recipiente na geladeira, junto com as demais bebidas.
Na ocasião, o produto acabou sendo vendido e consumido por um cliente.
Amostras da bebida foram recolhidas e encaminhadas ao DPT (Departamento de Polícia Técnica). As investigações continuam e a polícia aguarda os resultados dos laudos periciais.
Homem é preso suspeito de intoxicar sete pessoas com metanol na Bahia

