A influenciadora Karine Gouveia e seu marido, Paulo Cesar Dias Gonçalves, foram detidos por realizarem procedimentos cirúrgicos sem habilitação, resultando em danos físicos às vítimas
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende donos de clínica estética acusados de causar graves lesões em pacientes no site CNN Brasil. Goiás, -agencia-cnn-, Cirurgia plástica CNN Brasil
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu a influenciadora e empresária Karine Gouveia e seu marido, Paulo Cesar Dias Gonçalves, proprietários de uma clínica estética em Goiânia. O casal é acusado de realizar procedimentos cirúrgicos sem habilitação, causando danos físicos aos pacientes.
A operação, deflagrada na quarta-feira (18), cumpriu quatro mandados de prisão e sete de busca e apreensão nas cidades de Goiânia e Anápolis. Técnicos que atuavam na clínica e não tinham formação para realizar os procedimentos também foram alvos.

Em vídeo divulgado pela polícia e obtido pela CNN mostra o interior da clínica. Durante a gravação, é possível ver o rosto da influenciadora Karine Gouveia estampado na parede, ao lado de um banner da clínica.
Veja:
Segundo as investigações, os procedimentos estéticos realizados na clínica utilizavam materiais e produtos inadequados, resultando em lesões e complicações nos pacientes.
A Justiça determinou ainda o bloqueio de bens, contas e valores, totalizando R$ 2,5 milhões. Entre os bens bloqueados está um helicóptero avaliado em R$ 8 milhões, adquirido neste ano.
Algumas vítimas relataram que, após os procedimentos, sofreram inchaço e lesões graves no rosto.
Diante dos fatos, nesta quinta-feira (19), a clínica Karine Gouveia publicou um comunicado em suas redes sociais informando que “os serviços estão temporariamente suspensos”.
A CNN tenta contato com a defesa dos envolvidos, mas não obteve resposta até o momento.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende donos de clínica estética acusados de causar graves lesões em pacientes no site CNN Brasil.

