Vítima de 29 anos deixou três filhos e tinha relação conturbada com o suspeito; crime aconteceu em Nilópolis Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Disque Denúncia, Feminicídio CNN Brasil
O Disque Denúncia divulgou, neste domingo (17), um cartaz pedindo informações que ajudem a localizar e prender Yago Felipe Martins Guerra Neves, de 27 anos, principal suspeito de envolvimento na morte da ex-namorada Paloma Batista de Oliveira, de 29 anos, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.
Paloma foi encontrada sem vida na noite da última quinta-feira (14), no quarto de sua residência, no bairro Paiol da Pólvora. Testemunhas relataram que a vítima foi brutalmente agredida por Yago Felipe, que fugiu antes da chegada da polícia. O socorro chegou a ser acionado, mas Paloma já estava morta.
Mãe de três filhos, de 11, 6 e 4 anos, a vítima vivia um relacionamento conturbado com o suspeito, marcado por brigas constantes, segundo a Polícia. Investigadores também informaram que, após o crime, Yago teria apagado fotos e vídeos da vítima nas redes sociais, incluindo registros em que aparecia ao lado dela.
O caso foi registrado inicialmente na 57ª DP (Nilópolis) e depois encaminhado para a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense). A Justiça já decretou a prisão temporária de Yago Felipe pelo crime de feminicídio e homicídio qualificado.
Agentes da DHBF seguem em diligências para capturar o suspeito. O Disque Denúncia reforça que todas as informações passadas pela população têm o anonimato garantido e podem ser feitas pelos seguintes canais: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, WhatsApp Anonimizado: (21) 2253-1177 ou Aplicativo: Disque Denúncia RJ.