Homem havia sido chamado para realizar corrida particular, mas foi surpreendido pelos criminosos; assaltantes realizaram transferências bancárias usando o celular da vítima São Paulo, São Paulo (capital), São Paulo (estado) CNN Brasil
A Polícia Militar resgatou na manhã desta quinta-feira (3) um motorista de aplicativo que foi sequestrado por cinco homens, em uma região de mata, na cidade de Mairiporã (SP).
Segundo a vítima, ele havia sido chamado para realizar uma corrida particular até o Hospital das Clínicas, mas ao chegar ao ponto de encontro, foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados, que o renderam e o colocaram no banco traseiro do veículo. Um dos criminosos assumiu a direção e o levou até uma área de mata, onde outros três suspeitos já o aguardavam.
Os assaltantes realizaram transferências bancárias usando o celular da vítima e a forçaram a revelar as senhas de seus cartões.
No local, os agentes encontraram o homem com as mãos amarradas. Além do veículo, os pertences pessoais como documentos, celular e cartões bancários também foram roubados.
Na imagem obtida pela CNN, é possível ver o homem pedindo socorro em uma casa da região.
Após o resgate, a vítima foi levado ao Distrito Policial de Mairiporã, onde o caso foi registrado.

