Dois atletas brasileiros estão envolvidos na polêmica após descumprirem o horário de recolher
Este conteúdo foi originalmente publicado em Porto instaura processo disciplinar contra jogadores após festa no site CNN Brasil. Futebol Internacional, CNN Esportes, FC Porto, Futebol internacional CNN Brasil
O Porto instaurou um processo disciplinar contra quatro jogadores da equipe principal por descumprimento do horário de recolher obrigatório. Após a vitória sobre o Famalicão por 2 a 1, parte do elenco recebeu um dia de folga da comissão técnica.
Alguns jogadores decidiram aproveitar a pausa para celebrar o aniversário do zagueiro brasileiro Otávio, ex-Flamengo, que completou 23 anos no domingo (20), com uma festa em um bar localizado na cidade do Porto.
A celebração, que se estendeu até altas horas da madrugada, acabou ganhando repercussão indesejada. Na saída do local, por volta das 4h da manhã de segunda-feira (21), os atletas foram filmados por torcedores, que não pouparam críticas à conduta dos atletas.
As imagens registradas circularam rapidamente nas redes sociais e chegaram à diretoria do clube. A Polícia de Segurança Pública (PSP) precisou intervir.
Estão entre os envolvidos o aniversariante Otávio, Tiago Djaló, e o atacante William Gomes, recém-chegado do São Paulo. O quarto jogador não teve o nome revelado.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Porto instaura processo disciplinar contra jogadores após festa no site CNN Brasil.