Casais finalistas passaram por lavação de roupa suja com ex-participantes Entretenimento, #CNNPop, power couple, Reality Show CNN Brasil
Os ânimos esquentaram nos últimos dias de Power Couple. Com o “Quebra Power Especial”, Everton Neguinho e Emilyn Marçal, sexto casal eliminado, protagonizou um bate-boca com Victor Pecoraro e Rayanne Morais, que levantou questões do passado do casal.
Na dinâmica, os eliminados repercutiram as falas do casal finalista sobre “serem vtzeiros enquanto estavam na mansão” e houve bate-boca entre os rapazes no jogo. “Além de desprezíveis, eles são o tipo de casal já acabou com uma família e é capaz de tentar acabar com outras“, dispara o apresentador. “Se você chegar a tanto de levar o prêmio vai ser bom, vai pagar as pensões atrasadas. E você, miss, não tenho nem o que falar, porque você tem tanta postura, quis fazer uma dama aqui dentro, na verdade, não passa de uma amante.”
Ainda na dinâmica, Pecoraro rebateu as acusações e disse que havia designado alguém para cuidar dos pagamentos enquanto estivesse no jogo e que o término com a ex, Renata Muller, com quem tem duas filhas, não foi repentino. “As minhas pensões estão em dia, tem alguém sempre pagando isso lá fora [pra mim]. Nunca houve atraso de pensão. O meu término… Quero deixar claro, não foi um relacionamento que terminou da noite pro dia”
“Não foi fácil para mim, quem é casado sabe, ainda mais quando tem filhos envolvidos, mexe num lugar muito sensível, porque a gente está falando de duas crianças e de um casamento que não deu certo.”
“É triste, fomos ofendidos e destratados aqui no jogo. E eles voltam para trazer mentira, fofocas de lá de fora para se fazer verdade aqui dentro do jogo. É lamentável… E só deixando bem claro aqui, que não existe amante. Nunca existiu amante”, finalizou a miss emocionada.
A final da sétima temporada do Power Couple acontece na próxima quinta-feira, 10 de julho, ao vivo na RecordTV, a partir das 22h30.
Emilyn e Everton são eliminados do Power Couple após rivalidades na casa