Ex-governador de São Paulo destaca necessidade de cooperação entre polícias para enfrentar o crime organizado Nacional, -transcricao-de-videos-, Crime, Crime organizado, João Doria, PCC, Polícia, Segurança Pública CNN Brasil
Em entrevista ao Bastidores CNN, o ex-governador de São Paulo João Doria defendeu que o combate ao PCC (Primeiro Comando da Capital) deve ser realizado por meio de uma ação conjunta entre o governo do estado e o governo federal.
Segundo o empresário, apesar da polícia paulista contar com 127 mil agentes entre as forças civil e militar, não pode atuar isoladamente.
Existe um diálogo construtivo entre o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, e o secretário nacional de Segurança Pública, Mário Sarrubbo, com as forças de segurança da capital paulista, enfatizou o ex-governador.
“São as ações estratégicas que podem melhorar o combate a criminalidade, especificamente ao PCC”, disse o ex-governador.
Segundo o empresário, é necessário um comportamento estratégico e preventivo, além de uma ação efetiva de todas as polícias envolvidas para combater a criminalidade.

