Aeronave da Delta Airlines capotou no Canadá; pelo menos 15 pessoas ficaram feridas
Este conteúdo foi originalmente publicado em Premiê da província de Ontário diz que não há mortes após acidente de avião no site CNN Brasil. Internacional, Avião, Canadá, Ontário CNN Brasil
O primeiro-ministro da província de Ontário, Doug Ford, disse estar aliviado por não haver “vítimas” no pouso forçado no Aeroporto Internacional Pearson de Toronto.
“As autoridades provinciais estão em contato com o aeroporto e as autoridades locais e fornecerão qualquer ajuda necessária”, ele afirmou em uma postagem no X.
Pelo menos 15 pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas no pouso forçado no Aeroporto Internacional Pearson de Toronto, informou a CTV do Canadá, citando os Serviços Paramédicos Regionais de Peel.
Uma declaração preliminar da Administração Federal de Aviação também afirmou que todas as 80 pessoas a bordo do avião foram resgatadas.
Pelo menos três pessoas foram transportadas para vários centros médicos com“ferimentos graves”, de acordo com o serviço de ambulância Ornge.
Um paciente pediátrico “está sendo transportado para o Sick Kids com ferimentos críticos. Um paciente do sexo masculino na faixa dos 60 anos está sendo transportado para o St. Michael’s Hospital em Toronto com ferimentos críticos. Uma paciente do sexo feminino na faixa dos 40 anos está sendo transportada para o Sunnybrook Health Sciences Centre em Toronto com ferimentos críticos”, segundo o comunicado.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Premiê da província de Ontário diz que não há mortes após acidente de avião no site CNN Brasil.