Influenciadora foi anunciada como rainha de bateria no lugar de Paolla Oliveira; recente ensaio rendeu críticas dos internautas Entretenimento, #CNNPop, Carnaval, Virginia Fonseca CNN Brasil
O empresário Gabriel David, 27, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA), opinou na última quarta-feira (25) sobre o anúncio da influenciadora Virginia Fonseca, 26, como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2026.
Depois de se casar no último fim de semana com a atriz Giovanna Lancellotti, 32, o empresário respondeu algumas perguntas dos internautas nas redes sociais e foi questionado sobre a decisão da agremiação.
“Prometo que vou responder, mas queria fazer isso num podcast de Carnaval. Vou fazer isso depois do casamento e tal”, iniciou Gabriel David.
Recentemente, o primeiro ensaio da influenciadora foi alvo de críticas nas redes sociais. “Só quero dizer agora que eu desejo toda a sorte do mundo para Virginia, para a bateria da Grande Rio, pro Mestre Fafá, pessoas que sou muito fã, que fazem um trabalho muito grandioso no Carnaval, que têm de ser respeitados acima de tudo”, disse.
“A decisão da escola tem que ser respeitada. Mas vou dar minha opinião sobre isso em algum momento, com calma, em um podcast de Carnaval”, finalizou.
Virginia foi confirmada no final de maio como a nova rainha de bateria da Grande Rio para o Carnaval de 2026. Essa será sua primeira vez na avenida, ocupando o cargo deixado por Paolla Oliveira, 43, na escola.
Os ataques à escolha da influenciadora começaram logo após o anúncio da agremiação, e o Mestre Fafá, responsável por comandar os ritmistas da escola de samba, chegou a se afastar das redes sociais após receber uma série de ameaças e ofensas.
Viagem e tatuagem: o que Virginia e Zé Felipe fizeram antes do término

