Joan Laporta critica decisão da entidade espanhola de invalidar a operação de fair play financeiro
Este conteúdo foi originalmente publicado em Presidente do Barcelona detona LaLiga: “Querem nos vencer fora de campo” no site CNN Brasil. Futebol Espanhol, Barcelona, CNN Esportes, Futebol internacional, LALIGA CNN Brasil
Joan Laporta, presidente do Barcelona, criticou uma medida de LaLiga referente aos jogadores Pau Victor e Dani Olmo. O órgão espanhol invalidou a operação de fair play financeiro que possibilitou os atletas atuarem na competição.
De acordo com o mandatário do clube catalão, a medida é uma tentativa de vencer o clube fora de campo.
“Tenho a sensação de que isso não é por casualidade: hoje jogamos uma decisão contra o Atlético de Madrid e voltamos a ver polêmicas deste tipo. É uma tentativa de desestabilizar a nossa equipe e às vezes tenho a sensação de que, como não podem nos ganhar em campo, querem nos vencer fora dele. Como presidente do Barcelona não vou permitir isso e vou seguir defendendo os interesses do clube”, declarou Laporta à imprensa.
“LaLiga aprovou as contratações de Pau Victor e Dani Olmo e agora mudam de opinião. Por quê? Fizeram um trabalho ruim desde o início quando aprovaram as operações?”, continuou o presidente do Barcelona.
Como o Barcelona não realizou a venda dos novos camarotes VIPs do novo Camp Nou, houve a redução do limite salarial da equipe.
No meio disso, as permissões do Conselho Superior de Esportes (CSD) para Pau Victor e Dani Olmo atuarem no clube catalão termina nesta segunda-feira (7).
Este conteúdo foi originalmente publicado em Presidente do Barcelona detona LaLiga: “Querem nos vencer fora de campo” no site CNN Brasil.