BAP explicou que quer uma janela mais agressiva por parte do Rubro-Negro Flamengo, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Mercado da Bola CNN Brasil
O Flamengo está no mercado em busca de reforços na janela de transferências. De acordo com Luiz Eduardo Baptista, presidente do clube carioca, a expectativa é de que o departamento de futebol faça contratações de peso.
BAP frisou que quer uma janela “mais agressiva” por parte do Flamengo, em prévia à entrevista exclusiva na FlamengoTV, canal oficial do clube.
“Eu espero que essa janela do meio do ano seja mais agressiva do que foi no início do ano, mas é sempre bom entender que do outro lado tem gente que também acha que quando a gente recebe o dinheiro de uma multa do Gerson, ou do Mundial, que é tudo lucro. Que aquele jogador que vale 5, ele agora quer 8, o que você comprava em 2 parcelas, ele quer agora. Ele joga com a sua ansiedade, o torcedor pressiona e isso faz com que o jogador fique mais caro”, disse.
BAP fala da postura do Flamengo na próxima janela. Não perca a entrevista exclusiva completa na FlamengoTV: https://t.co/KHkQ2mtlyO#FTV pic.twitter.com/D9rRc94KgF
— Flamengo (@Flamengo) July 12, 2025
Por enquanto, o Flamengo só realizou duas contratações com José Boto e companhia no departamento de futebol: o atacante Juninho e o meio-campista Jorginho. O externo irlandês Mikey Johnston ficou próximo do clube carioca, mas a negociação acabou sendo vetada.
A janela de transferências está aberta desde a última quinta-feira (10) e ficará até o dia 2 de setembro.
Flamengo deixa Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiação; veja valores