Dupla se apresentou no último sábado (26) e juntos cantaram “Drão”, lançada em 2012 em homenagem à mãe de Preta, Sandra Gadelha
Este conteúdo foi originalmente publicado em Preta Gil sobre participar do show do pai, Gilberto Gil: “Dose de cura” no site CNN Brasil. Entretenimento, #CNNPop, Gilberto Gil, Música, Preta Gil, Show CNN Brasil
A cantora Preta Gil, 50, falou sobre a sua participação no show de seu pai, o cantor Gilberto Gil, 82, que aconteceu no último sábado (26), em São Paulo. A apresentação fez parte de “Tempo Rei”, a turnê de despedida do artista.
Além de citar que sua participação aconteceu para reverenciar a história de seu pai, ela também mencionou que a troca no palco também foi recebida como uma dose de cura para ela, que atualmente está em tratamento de câncer.
A aparição de Preta Gil ocorre após a cantora ter recebido alta hospitalar, no último dia 16, após 15 dias internada.
“Toda vez que a gente canta juntos e, especialmente, essa música que ele fez para minha mãe, quando eles se separaram, tem um simbolismo muito forte para mim”, cita sobre “Drão”, lançada em 2012 em homenagem à Sandra Gadelha.
Em suas redes sociais, a artista ainda publicou uma foto de mãos dadas com o seu pai. “Cantar essa música com você, pai, foi sentir na pele tudo o que vivemos: o amor, a música e a história que carregamos juntos. Um momento que vou guardar para sempre comigo”, citou em um trecho da legenda.
Ao longo da apresentação, foram exibidos arquivos pessoais da família nos telões. Gilberto ainda se emocionou durante a execução da canção. “É emocionante, já estou com dor de estômago, mas feliz, me sentindo viva, me sentindo bem para poder viver mais esse momento histórico com meu pai”, acrescentou.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Preta Gil sobre participar do show do pai, Gilberto Gil: “Dose de cura” no site CNN Brasil.