Plataforma trabalha em uma adaptação do romance homônimo de Wendy Wurder Entretenimento, #CNNPop, amazon prime, Séries de TV CNN Brasil
A Prime Video está trabalhando em uma nova produção, que poderá servir como uma substituta para os fãs de “O Verão Que Mudou Minha Vida“. Após a conclusão da série, a plataforma irá adaptar o romance homônimo de Wendy Wurder, “A Probabilidade de Milagres“.
De acordo com o portal Collider, o projeto é assinado pela roteirista Katie Lovejoy, também responsável pela série de filmes “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, adaptação da Netflix para os livros de Jenny Han, também autora dos romances que inspiram “O Verão Que Mudou Minha Vida”.
De acordo com o veículo, “A Probabilidade de Milagres” será centrada em Campbell Copper, “uma adolescente ácida com câncer terminal que, após receber o diagnóstico, se muda com a mãe e a irmã mais nova para a cidade de Promise, onde dizem que milagres acontecem. Cam, no entanto, não acredita em milagres. Como poderia, se a ciência diz que ela definitivamente vai morrer? Mas, ao passar o verão nessa cidade peculiar e mística, ela descobre que milagres — e se apaixonar — ainda são possíveis , por mais improváveis que pareçam.”
Em comunicado, Katie Lovely afirmou que se apaixonou pelo romance de Wendy Wunder em 2011, um ano antes do início de sua carreira como roteirista. “O fato de agora, 14 anos depois, poder dar vida à jornada de Cam na tela é nada menos que um milagre”, disse.
A série terá produção da Alloy Entertainment em colaboração com a Warner Bros. Television e a Amazon MGM Studios.
“O Verão Que Mudou Minha Vida” é protagonizado por Lola Thung, Christopher Briney e Gavin Casalegno. Na trama, a adolescente Belly desencadeia uma confusão familiar ao viver triângulo amoroso com dois irmãos, que são seus amigos de infância e filhos da melhor amiga de sua mãe.
“O Verão Que Mudou Minha Vida” acumula 25 mi de espectadores em 7 dias

