Equipe que irá trazer o artista ao país foi surpreendida com revogação unilateral do uso do espaço do Autódromo de Interlagos Entretenimento, #CNNPop, Kanye West, Show CNN Brasil
Após polêmica envolvendo o local do show do rapper Kanye West, 48, no Brasil, a produção informou que foi surpreendida com a revogação unilateral do uso do espaço do Autódromo de Interlagos, onde a apresentação já estava marcada para novembro.
O evento segue confirmado para o dia 29 de novembro, em São Paulo, porém haverá um novo posicionamento oficial sobre o local do show em breve.
A produção ainda esclareceu que a apresentação estava com reserva formalizada, valor pago e exigências legais e administrativas integralmente cumpridas.
“No entanto, fomos surpreendidos com a revogação unilateral do termo de cessão de uso do espaço, comunicada por e-mail na data de 08/10/2025 pela direção do Autódromo. Estamos em contato direto com a administração do Autódromo e atuando para esclarecer e resolver a situação da melhor forma possível”, esclareceu a produção em comunicado oficial.
“Reafirmamos nosso compromisso com o público e com a realização de um evento à altura da expectativa dos fãs. Informações oficiais serão publicadas exclusivamente pelos nossos canais de comunicação”, concluiu.
Esta será a única apresentação de Ye no Brasil e marcará seu retorno ao país após 14 anos — a última foi em 2011, durante o festival SWU, ao lado de nomes como Black Eyed Peas, Snoop Dogg e Lynyrd Skynyrd.
O evento em São Paulo contará também com um palco alternativo, com artistas brasileiros como MC Livinho, Kayblack, MC Caveirinha e Vulgo FK. O espetáculo em São Paulo buscará superar a grandiosidade do show apresentado em Xangai, na China, em julho deste ano.
Além de São Paulo, Kanye West também confirmou shows em Xangai (China), Bratislava (Eslováquia) e Incheon (Coreia do Sul), como parte de uma turnê global.
Famoso por hits como “Runaway”, “I Wonder” e “Niggas in Paris”, Kanye — que agora atende pelo nome artístico Ye — continua sendo uma das figuras mais influentes e polêmicas da música mundial.
Recentemente, ele também foi visto acompanhando o julgamento do rapper Sean “Diddy” Combs, nos Estados Unidos.
Kanye West: relembre ofensas e confusões da carreira do artista

