Empresário causou no BBB 7, sendo considerado o vilão da edição BBB, #CNNPop, Alberto Cowboy, reality shows CNN Brasil
Alberto Cowboy, 49, voltou ao Big Brother Brasil como integrante do grupo dos Veteranos do BBB 26, que estreou na noite de segunda-feira (12), na Globo. O empresário é lembrado até hoje por sua participação no BBB 7, quando foi antagonista do campeão.
Na época, o mineiro de Manhuaçu trabalhava como analista financeiro e sonhava ser cantor sertanejo. Chegou a formar casal com Bruna, mas o romance durou pouco fora do confinamento. Seu principal embate foi com Diego Alemão, que se tornaria campeão do BBB 7.
As desavenças e disputas pessoais entre os dois marcaram a edição, e a fama de vilão foi coroada ao ter ajudado a colocar Alemão e Iris Stefanelli no mesmo Paredão, separando o casal, e também Diego contra Fani Pacheco, outro affair dele na casa.

Atualmente, Alberto Cowboy está em um relacionamento com Priscilla Monroy e tem uma enteada. Por isso, resistiu à brincadeira de Ana Paula Renault na manhã desta terça-feira (13), quando perguntou a idade da sister e ouviu: “só respondo se você falar que está me querendo ou não”. “Eu não tenho direito. Seria um prazer se eu fosse solteiro, mas eu não posso nem olhar para o lado aqui”, respondeu.
Como estão os 10 últimos campeões do BBB e o que fizeram com o prêmio?

