Participante do reality teve seu nome envolvido em polêmicas recentes e fãs acusam o programa de favoritismo Entretenimento, #CNNPop, Masterchef, Polêmica CNN Brasil
A chef pâtissier Marina Queiroz, 51, está em alta por conta da participação no reality “MasterChef Confeitaria”, da Band.
A participante já teve falas polêmicas, discordâncias com os chefs jurados e tem sido acusada de favoritismo pelo currículo que carrega.
Natural de Botucatu (SP), a chef conta com mais de 27 anos de experiência entre cozinhas e salas de aula. Além disso, de acordo com ela, é dona de uma empresa de bolos e doces.
De acordo com a participante, durante sua trajetória, lecionou em diferentes cursos de ensino superior, chegando em 2019 à diretoria acadêmica da escola Le Cordon Bleu, conforme consta em seu perfil profissional divulgado pelo emissora. E ali ficou durante quatro anos.
A chef também tem formação em artes plásticas e alega que foi a idealizadora do primeiro curso superior de gastronomia a distância.
Relembre a polêmica no “MasterChef Confeitaria”
Marina vem sendo acusada de favoritismo durante o “MasterChef Confeitaria” por conta do episódio da última terça-feira (21), no qual discutiu com a chef Helena Rizzo, além de ter se indisposto com seus colegas de equipe, causando a eliminação de Johnlee Francis Justino.
Entenda mais a polêmica que envolve o nome da chef.
Paola Carosella estreia reality com falso cozinheiro infiltrado

			
			