Tiago Oliveira da Silva, de 38 anos, fazia parte do grupo “Compromisso Certo” e foi homenageado ao som de samba após morte Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Cantor, morto, Pagode CNN Brasil
O cantor Tiago Oliveira da Silva, encontrado morto em uma obra em Mesquita, na Baixada Fluminense, onde trabalhava como operário de construção civil, era um dos integrantes do grupo de pagode “Compromisso Certo”. A Polícia Civil investiga a morte ocorrida na tarde do último sábado (2).
Tiago, de 38 anos, divulgava nas redes sociais a agenda de shows e os próximos eventos que participaria. Ainda no perfil pessoal, que contava com quase mil seguidores, ele postava apresentações do grupo em bares do Rio de Janeiro.
Após a morte, o cantor foi homenageado por amigos e familiares ao som de samba, com direito a banda e os presentes ditando o ritmo com a palma da mão. Em um vídeo publicado nas redes sociais de um bar parceiro do artista, é possível ver algumas pessoas emocionadas e com o nome de Tiago estampado nas roupas. Veja vídeo completo abaixo:
Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.